Bem Vindo ao DeathRO
- Para jogar no DEATHRO, vc precisa ter o HAMACHI configurado na sala do servidor DEATHRO, para isso vá na seção downloads, baixe o server e o HAMACHI, logo abaixo do download do HAMACHI, terá uma mini-explicação de como configurar seu HAMACHI para jogar no Deathro.
- Vantagen de utilizar o HAMACHI: Ele pode ser usado para falar diretamente com o ADM do server e tambem com os GM's de uma forma rápida e sem demora, pois os membros da staff DEATHRO estarão a espera de críticas e sugestões ao server.
- Reportem Bugs aos GM's, Joguem sem causar baderna no server e o mais importante, VOTEM TODOS OS DIAS!
|
|